domingo, 16 de maio de 2010

Parabéns Cachoeira do Ararí


Quem diria, ao contrário do que falavam, Cachoeira do Ararí, mais uma vez está de parabéns e um parabéns grandioso digno de uma grande festa como esta que foi feita. Além das comemorações, Civicas, Culturais e desportivas, tivemos inaugurações: Biblioteca Publica Municipal Dr. Orlando Dias, Ginásio Esportivo Manelão, entrega de ambulância SAMU 192. Antigamente se usava uma frase que diz o seguinte: Que falem mau, mas que falem de mim... Sei que muitos ataques me foram feitos por conta da inauguração do ginásio que demorava a sair, mais fui perceverante assim como muitos companheiros que não mediram esforços para ver junto com a população cachoeirense tão bela obra que irá legar a nossos filhos a verdadeira prática do bem. Não esmureci, continuei de cabeça erguida, sabendo que o final seria gratificante e está sendo. Para os que não acreditavam fica ai a disposição para visitação e quem sabe um bate bola a qualquer hora do dia... Afinal, sou que nem São Tomé, acredito vendo... Aos meus inimigos fica o desafio, vamos tirar a diferença batendo uma bola e conversando sobre o que assombra a vida deles. Já que eu não sabia que causava tanto mau assim.

Parabéns Cachoeira do Ararí, pelos seus 177 anos.

Se todos fizermos um pouco por Cachoeira, ela será a mais bela de todas as cidades.

Por. Jaime Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário